Show de Carlos Moreno homenageia a MPB em Conquista

parque logistico

Por Marcísio Bahia

DSC_0186
Teatro Carlos Jheovah, sexta-feira, 28 de novembro, às 21 h, palco de um show lítero-musical, imperdível para os admiradores da excelência musical popular brasileira, em um desfile de sucessos, através do potencial vocal privilegiado do cantor, compositor e poeta Carlos Moreno.

Nos mais de 20 anos de carreira, o soteropolitano, já considerado cidadão conquistense, tem as marcas da qualidade e do bom gosto refletidas em seu público seleto de admiradores que o respeitam também por ser ele um artista engajado em ações sócio-culturais coletivas, alimentando sonhos com sua poética forma de interpretar canções que tocam direto os nossos corações.

O show Pérolas da Noite ofertará aos ouvidos mais exigentes a admirável produção dos nossos gênios musicais, mas também trará trabalhos autorais do artista. Músicas como Chão de Giz, Canteiros, Chega de Saudade, Odara estão em um repertório bastante conhecido, numa homenagem emocionante ao alto nível da produção de nomes consagrados como Gilberto Gil, Fagner, Tom Jobim e Zé Ramalho, entre outras feras, o verdadeiro espelho do sentimento brasileiro para as novas e futuras gerações.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)