Assaí Atacadista inaugura loja em Jequié e prepara novo espaço em Conquista

mistura de verao

001

A cidade de Jequié recebe no próximo dia 27 de novembro a sua primeira loja da rede Assaí Atacadista, do GPA. Esta é a terceira unidade no estado da Bahia e 82ª no Brasil. O braço atacadista do Grupo Pão de Açúcar está presente em 13 estados brasileiros (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu público alvo são os principais atrativos da rede.

Em Vitória da Conquista, a marca também vai inaugurar uma loja. A construção já começou, ao lado do anel viário da Urbis VI.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Assaí Atacadista inaugura loja em Jequié e prepara novo espaço em Conquista

  1. Prezados,

    Sejam bem-vindos a Vitória da Conquista; sou um consumidor comum; mas precisamos de alternativas: temos hoje o Atacadão; preços razoáveis; quem sabe o ASSAÍ nos permitirá condições melhores de mercado…

    Um abraço,

  2. Aqui em Feira de Santana tem um ASSAI que fica de frente ao Atacadão não pense que é diferente não é a mesma coisa da concorrente não muda nada.

  3. Olá agradeço o carinho de implantar novo estabelecimento de varejos na cidade de Jequié, desejo á todos vocês que traga do bom e do melhor para a nossa cidade. Parabéns e boa sorte.
    Assinado Miguel Oliveira
    Tel: (73) 8801-4613

  4. Nao pense que o acai tem mais precos que os outros nao,tudo e a mesma coisa,existe promocoes diferenciada de precos e de produtos,sou atadista e compro de todos este atacado.aproveite precos incriveis na inauguracao pq depois e dicerente…ate mais galera e o otimo final de semana fique com Deus amem…

Comentários fechados