Conquista: homem é detido acusado de estuprar três crianças

festival suica bahiana

estupro
Foto: Blitz Conquista

Policiais Militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atuam na região de Inhobim e Estiva, detiveram na noite da última sexta-feira, 21, um homem acusado de estuprar três irmãs entre 6 e 14 anos na região de Corta Lote, município de Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, a denúncia foi feita por populares e um tio das crianças que descobriram a suposta rotina de violência contra as garotas. Ainda, segundo a polícia, os denunciantes afirmaram que os pais das vítimas tinham conhecimento da prática de estupro e nada fizeram.

As próprias crianças disseram que Dalmárcio Freitas Souza, 32 anos, as levava para um casebre onde praticava o crime.

Os policiais disseram que o casal, Rozilda Freitas Santos e Francisco de Jesus Santos, criavam as crianças em um imóvel sem condições mínimas de higiene.

Todos foram apresentados no Disep. Dalmárcio foi ouvido e liberado, pois não foi pego em flagrante. Os pais também saíram horas depois da condução.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: homem é detido acusado de estuprar três crianças

  1. Que seja feita a justiça. Tudo é só uma questão de tempo para esse monstro ser “cancelado”. Quanto aos pais desse monstro, monstroos também são. A justiça chegará a eles também.

Comentários fechados