Conquista: Polícia prende homem acusado de matar jovem a pedradas no Alto Maron

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou no final da tarde de ontem (sexta-feira) a prisão em flagrante de JOSÉ ROBERTO LOURENÇO DAS CHAGAS, conhecido como CARRETEIRO (foto), de 43 anos, autor do homicídio que teve como vítima ALEXANDRE CORDEIRO DE SOUZA NETO, de 29 anos, assassinado a pedradas na manhã de ontem (14) no interior de uma casa localizada na Rua da Corrente, no Bairro Alto Maron.

A equipe da DH elucidou o crime durante as investigações ao desconfiar do amigo da vítima que estava no local, sendo este conduzido pelos investigadores para DH, onde, confrontado com as evidências e provas coletadas no local, acabou confessando a autoria do homicídio, afirmando que matou a vítima pela manhã utilizando um bloco de cimento e uma barra de ferro, após discutir e brigar com a vítima, cujo corpo foi localizado no final da tarde. Segundo as investigações, o autor e a vítima eram usuários de crack.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado no inquérito policial pelo crime de homicídio qualificado,  sendo o autor interrogado e encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)