Conquista: eleição para presidência da Câmara de Vereadores acontece no dia 19 de dezembro

camara vc

Segundo o atual presidente, Fernando Vasconcelos, o nome ainda está sendo debatido. "Nosso nome é o nome do consenso, o nome que vai unificar a casa para continuar trabalhando pela cidade"
Segundo o atual presidente, Fernando Vasconcelos, o nome ainda está sendo debatido. “Nosso nome é o nome do consenso, o nome que vai unificar a casa para continuar trabalhando pela cidade”

Uma nova liderança surgirá em breve na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. No dia 19 de dezembro, última sessão do ano de 2014, vai acontecer a eleição do novo presidente do legislativo da capital do Sudoeste baiano.

O escolhido terá a missão de substituir Fernando Vasconcelos, o popular Fernando Jacaré, do PT, que já está a frente da Câmara por dois mandatos consecutivos.

Ainda não há praticamente nada definido no cenário desse processo eleitoral. Nem mesmo as chapas concorrentes foram formadas. As chapas podem se inscrever até no próprio dia da votação, então é de se esperar que tudo só se configure melhor em dezembro. Oito vereadores tentam ocupar a vaga: Ademir Abreu (PT), Andreson Ribeiro (PC do B), Arlindo Rebouças (PROS), Cícero Custódio (PV), Coriolano Moraes (PT), Irma Lemos (PTB), Júlio Honorato (PT) e Luciano Gomes (PR).

Segundo o atual presidente, o nome ainda está sendo debatido. “Nosso nome é o nome do consenso, o nome que vai unificar a casa para continuar trabalhando pela cidade”, finalizou Vasconcelos. Fonte: Jornal A Semana



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)