Após revogação, FTC Conquista vai voltar a oferecer vestibular do curso de Direito

camara vc

DSC_0336

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), anunciou na última sexta-feira (07), a revogação de Medida Cautelar de suspensão de ingressos aplicada ao curso Direito (bacharelado) da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitórias da Conquista, pelo Despacho n°209/2013, publicado em 6 de dezembro de 2013.

A revogação da medida considerou os seguintes aspectos da instituição como a obtenção de resultado satisfatório (maior ou igual a 3) em todas as dimensões avaliadas; resultado satisfatório na avaliação in loco de 17 indicadores, avaliados pelo Ministério da Educação, com todos os requisitos legais avaliados foram considerados atendidos.

Com a decisão, a FTC já anunciou vestibular para o próximo dia 14 de Dezembro, com a oferta de 200 vagas para o curso de Direito. Segundo o diretor da unidade de Vitória da Conquista, Sérgio Magalhães, trata-se de uma importante decisão da justiça, que reconhece o trabalho desenvolvido pela faculdade, que tem atingido pontuações de destaque, como a nota 3 nos Índices Gerais de Cursos das Instituições, sendo a única de Vitória da Conquista a obter este índice. Com informações da Mega Rádio



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)