Missa e ato cívico marcam os festejos de aniversário de 174 de Vitória da Conquista

tex encomendas

DSC_0564

Neste domingo, 09 de novembro, a cidade de Vitória da Conquista completa 174 anos de emancipação política. Para celebrar a data, logo na manhã, foi realizada uma missa em homenagem ao município, que teve como celebrante o monsenhor Uilton Pereira da Silva (pároco da Paróquia Nossa Senhora das Vitória). A missa aconteceu na própria Catedral.

DSC_0521

Logo depois, foi realizado o tradicional ato cívico em frente a Praça Tancredo Neves, no Memorial Régis Pacheco. O prefeito da cidade, Guilherme Menezes, o vice, Joás Meira, além do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ivanildo, participaram do hasteamento.

DSC_0562

O hino nacional brasileiro e o hino de Vitória da Conquista foram executados pela Filarmônica Maestro Vasconcelos. Passadas as atividades religiosas e oficiais, foi vez da apresentação do coral do programa Vivendo a Terceira Idade.

DSC_0524

Logo depois, houve a premiação dos vencedores da Corrida da Cidade. A programação se encerrou com a entrega oficial da Unidade Móvel Odontológica, recém-adquirida pela Prefeitura.

DSC_0581



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)