Conquista: Prefeitura interdita sede do Vitória Cap no centro da cidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No fim da tarde de hoje (sexta-feira) a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da secretaria municipal de serviços públicos, interditou a sede do título de capitalização Vitória Cap, localizada em frente ao terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas.

Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz

Segundo fiscais da prefeitura, a sede foi fechada em virtude da poluição sonora do estabelecimento.

Para reabrir, o responsável pelo estabelecimento deverá regularizar a situação da empresa junto a Prefeitura. A equipe de fiscalização ressaltou a importância da participação da comunidade no processo fiscalizatório, denunciando através do telefone (77)3420-7009.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Prefeitura interdita sede do Vitória Cap no centro da cidade

  1. QUE A PREFEITURA NÃO FISCALIZE OS SONS SOMENTE DE ESTABELECIMENTOS, MAS TAMBÉM DE VEÍCULOS QUE RODAM PELA CIDADE COM SONS ALTISSIMO. QUE SÃO CHAMADOS PLAYBOI METIDO A BESTAS.

  2. Isso foi falta do que fazer! existem coisas mais graves para esse pessoal fiscalizar, imagine quantas pessoas foram pra casa com fome pq n venderam o suficiente pra comer, ou pra pagar uma conta de luz ou de água? os responsáveis por esse ato de fato perseguiram essa empresa, espero que eles arrumem oq fazer, pois existe poluição sonora em todo centro.PERSEGUIÇÃO!!!parabéns para essas pessoas que n tiveram o discernimento de tirar o prato de comida desses vendedores.

Comentários fechados