Conquista: polícia identifica acusados de arrastão no centro da cidade

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

Após dois roubos ocorridos na manhã da última sexta-feira, 31, no Centro de Vitória da Conquista, Policiais Militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, capturaram suspeitos de terem praticado os assaltos.

Logo depois do comércio abrir no Centro Comercial de Vitória da Conquista, dois homens armados invadiram e assaltaram uma loja de celulares e fugiram com apoio de um táxi. Momentos depois, policiais do Peto realizavam ronda de rotina na Rua 7 de Setembro, quando perceberam que dois homens correram ao notarem a presença da polícia. Os militares desembarcaram do veículo e iniciaram a perseguição pelas ruas do Centro. Os criminosos foram alcançados na Rua Rotary Club, ao lado do Fórum. Um deles chegou a tentar sacar a arma para atirar no policial, o qual se antecipou e atirou contra a dupla que imediatamente deitou-se no chão, mas não foi atingida. Com os suspeitos foram encontradas várias joias e relógios. No mesmo instante a PM foi informada que uma joalheria havia sido assaltada na Rua do Triunfo e constatou que se tratava do material levado do estabelecimento.

Ao todo foram recuperados trinta e quatro relógios, cinco pares de alianças e apreendidos um revolver calibre 22 municiado, além da droga.

Bruno Ribeiro Santana, 19 anos, e os dois adolescentes foram apresentados no Disep, juntamente com todo material recuperado e apreendido. Com informações do Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)