Conquista: Prefeito Guilherme confirma aumento da passagem de ônibus para novembro

DSC_0975

Em entrevista concedida ao programa Band Revista no início da tarde de hoje (quarta-feira) o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, confirmou o aumento da passagem do transporte coletivo da cidade.

“Tudo indica que deve acontecer agora em novembro. Estamos tendo conversas internas no intuito de poder subsidiar alguns valores”, explicou.

A expectativa é de que o reajuste seja de R$2,40. Atualmente o valor cobrado no transporte coletivo do município é de R$2,10.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Prefeito Guilherme confirma aumento da passagem de ônibus para novembro

  1. Me desculpa o que eu vou dizer, mas querem aumentar a passagem de ônibus, sendo que os transportes estão horríveis, poucos transportes para uma grande população que depende do transporte publico, terminal um caos acontecem vários acidentes estrutura precária quase pra cair em nossas cabeças. Aumentar a passagem de ônibus vai ter uma hora que as pessoas não podem nem sair das suas casa para estudar em um colégio distante e até mesmo fazer outras atividades. Sinceramente o que está acontecendo em Conquista é uma vergonha, será que ninguém esta enxergando isso? Melhorar a estrutura da cidade ninguém quer, mas querer ganhar dinheiro nas custas dos outro isso é muito bom. Parabéns Guilherme por essa atitude equivocada, faz por merecer primeiro esses 0,30 centavos a mais que quer tirar dos nosso bolso, que no total por ano dá 108,00 já é de grande ajuda você não acha?

Comentários fechados