Presidente do PT de Brumado defende comunista na Presidência da Câmara de Conquista

parque logistico

pt

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), conquistou o apoio de um petista para a disputa da Presidência da Câmara, mas não de Vitória da Conquista. Trata-se de Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, Presidente do PT de Brumado.

Para o brumadense, Andreson tem as credenciais necessárias para presidir a Câmara. “Acompanho o mandato dele e vejo que é um mandato que traz para a Câmara pautas que estão na ordem do dia para a sociedade, como a defesa de direitos coletivos, e Andreson tem feito uma atuação responsável e propositiva, além das qualidades de legislador competente e conhecedor do Direito”.

Fredinho diz ainda que seria uma oportunidade em Vitória da Conquista do seu partido, o PT, reconhecer a lealdade do Partido Comunista do Brasil. “O PCdoB está com Lula desde 1989. Está conosco na Bahia antes de Wagner ser eleito em 2006, e não indicou nas últimas três eleições nem candidato a vice-governador nem a Senador na chapa do PT. Em Conquista, acompanha o PT desde a vitória de Guilherme em 1996. PV e PSB, por duas vezes, já indicaram um vice na chapa do PT. Até coligação com o PSDB já tivemos, mas com o PCdoB não. Acho que chegou a hora de retribuir”.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)