Conquista: mulher que teve faca cravada na cabeça está consciente

colegio opcao

Mulher sobreviveu após ter faca cravada na cabeça pelo marido (Foto: Frarlei Antônio de Barros/Blog Blitz Conquista)
Mulher sobreviveu após ter faca cravada na cabeça pelo marido (Foto: Frarlei Antônio de Barros/Blog Blitz Conquista)

A mulher que teve uma faca cravada na cabeça pelo marido, em Vitória da Conquista, segue internada no Hospital de Base da cidade na manhã desta terça-feira (28). De acordo com a unidade médica, a vítima está consciente, após cirurgia para retirada do objeto, mas os médicos ainda não sinalizam alta médica.

Conforme o hospital, a mulher está em estado de observação e ainda se recupera de duas facadas nas costas e uma na cabeça sofridas na noite de domingo (26).

O marido da vítima, que é apontado como autor do atentado, está detido no Presídio Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Conforme a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. Eles estavam juntos há 11 anos.

Marido da vítima é acusado da tentativa de homicídio
Marido da vítima é acusado da tentativa de homicídio

Crime

Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo a polícia, o objeto que ficou preso ao crânio da vítima foi retirado durante uma cirurgia realizada no Hospital Regional da cidade.

Já o suspeito está custodiado no Presídio Nilton Gonçalves. “Ele foi penalizado por tentativa de homicídio no artigo 121, combinado com o artigo 14, inciso II”, informa a delegada Decimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Com informações do G1



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)