Conquista: após vários acidentes, Bairro Morada dos Pássaros recebe sinalização

tex encomendas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apesar de ser bastante populoso, as ruas do Bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista, ainda não estavam sinalizadas. Em virtude disso, vários acidentes, até mesmo com mortes, já foram registrados no trecho.

Desde ontem (segunda-feira) agentes de trânsito da cidade começaram a implantar placas e demais sinalizações nas principais ruas da localidade.

Em sua página pessoal no Facebook, o vereador Juvêncio Amaral (PV), o popular Juvêncio da Saúde, publicou imagens da iniciativa.

“Atendendo a uma solicitação feita pelos moradores e comerciantes do local, que já estavam preocupados com o número de acidentes registrados nesses bairros, Juvêncio apresentou uma indicação a prefeitura de Vitória da Conquista, solicitando que placas de sinalização fossem colocadas nos pontos considerados mais críticos da localidade.

A prefeitura através da Secretaria de Mobilidade Urbana atendeu a indicação do vereador, que fez questão de acompanhar a instalação da sinalização e agradecer aos moradores pela confiança depositada a seu mandato”, informou a assessoria .



Vitória da Conquista

Comentário(s)