Vitória da Conquista sedia 2ª etapa da Copa Black Belt de Jiu-Jitsu

parque logistico

Por Thacio Gobira

thcai

Olá, para quem não me conhece meu nome é Thacio Gobira, um garoto conquistense de 12 anos que ama o Jiu-Jitsu. Sou o atual Campeão Baiano e atual Campeão Brasileiro, por onde quer que eu vá levo junto com o meu kimono a bandeira da nossa cidade e a experiência de já ter participado de um Campeonato Mundial.

Amanhã é um dia muito especial pra nós, amantes deste maravilhoso esporte, pois será realizada a Copa Black Belt.

Idealizada e colocada em prática pelo meu Sensei Jhon Veiga, a Copa Black Belt é tão bem estruturada e organizada que se tornou um dos principais eventos do Jiu-Jitsu em nosso estado, com atletas de alto nível e de outras cidades como Brumado, Itapetinga, Mata Verde e outras circunvizinhas já inscritos, este ano na sua 4ª Edição consecutiva e 2ª Etapa, sem sombra de dúvidas pode ser comparada ao Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, sem deixar nada a desejar.

Gostaria de convidar a todos para participar comparecendo ao Ginásio de Esportes Raul Ferraz neste sábado 25 de outubro de 2014 a partir das 12:00, seja competindo ou seja nos prestigiando com a sua presença, a entrada é franca e todos serão muito bem vindos.

O Jiu-Jitsu é assim, quem o conhece o ama.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)