Após ameaça de ir para Itabuna, ‘bode’ vai mandar jogos da Copa Governador no Lomantão

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Na última quarta-feira (15) a Prefeitura de Vitória da Conquista enviou os últimos laudos para a Federação Bahia de Futebol (FBF) e confirmou que os jogos do ‘bode’ na Copa Governador do Estado serão realizados no estádio Lomanto Júnior. A entidade chegou a divulgar, em sua tabela oficial, que o alviverde iria mandar as suas partidas na cidade de Itabuna, em virtude da falta de documentação exigida.

“Nunca duvidei que os jogos do Vitória da Conquista seriam mantidos no Lomanto Júnior, tanto que já tínhamos cumprido alguns trâmites para a realização dos jogos aqui na cidade. E isso vem reforçar a nossa parceria, que já tem um certo tempo, e que se estende à nossa divisão de base”, disse o diretor administrativo do clube, José Roberto, em reunião com o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, nesta quarta-feira (15).

Antes da confirmação, em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, o presidente do ‘bode’, Ederlane Amorim, já havia demonstrado otimismo com relação a manutenção do estádio Lomanto Júnior para os jogos da Copa Governador.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)