Copa Governador: Presidente acredita que time do Conquista vai continuar jogando no Lomantão

ederlaneamorim

Uma polêmica tomou conta ontem (terça-feira) em Vitória da Conquista. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou mudanças na tabela da Copa Governador do Estado. O ‘bode’ irá jogar a sua primeira segunda partida na competição na cidade de Itabuna, contra o Serrano, no dia 25 de outubro.

A FBF informou que não havia recebido os laudos que autorizam a utilização do estádio Lomanto Júnior para a competição.

Em contato com a nossa reportagem, o presidente do alviverde, Ederlane Amorim, demonstrou confiança com relação a manutenção dos mandos de campo do ‘bode’ no Lomantão.

“Já mantivemos contato com a FBF e a Prefeitura e estamos confiantes. Claro que poderíamos correr menos riscos, em virtude da demora na apresentação dos laudos”, disse.

O Blog do Rodrigo Ferraz também conversou com o secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, que revelou que todos os trâmites estão sendo feitos e assegurou que o estádio Lomanto Júnior será utilizado na Copa Governador. “Os laudos já foram encaminhados para a Federação”, disse.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Copa Governador: Presidente acredita que time do Conquista vai continuar jogando no Lomantão

  1. O dia que esse cara deixar a presidência do ECPP, o time de Conquista evoluirá bastante. Ele é o atraso para o time de Conquista. Precisa-se investigar o que ele anda fazendo com os recursos recebido para o time.

Comentários fechados