Conquista: dupla acusada de cometer 6 estupros no Bairro São Vicente está no presídio Nilton Gonçalves

parque logistico

Montagem: Blitz Conquista
Montagem: Blitz Conquista

Após a prisão de um segundo acusado de estupros no bairro São Vicente, muitos questionaram qual seria o estuprador que agia no bairro; Idalício Orrico Duarte ou o feirante Ariosvaldo. De acordo com a Polícia, em matéria publicada no Blitz Conquista, ambos são apontados como autores de estupros na localidade. Porém, contra Idalício, preso em 26 de agosto, só existiria um caso de estupro confirmado no bairro.

Já sobre Ariosvaldo, preso no dia 05 de outubro, recai a acusação de cinco estupros e tentativas. Todas as ações criminosas teriam ocorrido nas proximidades do Ceasa, feira onde ele tem duas barracas de frutas. O feirante foi reconhecido por cinco vítimas e a polícia investiga a participação dele em outros crimes.

Ariosvaldo negou a ação criminosa, mas a polícia encontrou em sua posse um revólver, munições, as roupas que ele teria utilizado no dia dos crimes e registradas pelas câmeras de segurança, além dos tênis descritos pelas vítimas.

Com os microfones desligados ele não confessou os estupros, mas demonstrou rancor da sua ex-companheira e falou que ela teria o traído com outra mulher.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)