Conquistense é assaltado por bandidos que utilizavam farda do exército

parque logistico

Foto: Vandinho Maracás
Foto: Vandinho Maracás

É crescente o número de roubos e furtos na região. Na tarde da última segunda-feira (06) um motorista de Vitória da Conquista foi assaltado no município de Lajedo do Tabocal, na região Sudoeste.

Diego Almeida de Jesus, trafegava pela BA-250 dirigindo um Caminhão Baú Chevrolet de placa  JST-2989, licenciado de Vitória da Conquista, que fazia o transporte de janelas e portas de alumínio, sentido Maracás para  Lajedo do Tabocal. Segundo informações do site Itiruçu Online,  nas proximidades do  Povoado do Calembe, quatro homens fortemente armados e com uniformes do exército sinalizaram para parar e  em seguida anunciaram o assalto.

Os bandidos queimaram a cabine do caminhão. Foto: Vandinho Macarás
Os bandidos queimaram a cabine do caminhão. Foto: Vandinho Macarás

Os homens acabaram colocando o motorista no porta-malas de um veículo modelo Astra, cor preto, com uma tarja na placa traseira indicando licenciamento  Brasília. Em seguida começaram a rodar por uma estrada de chão, deixando a vítima e o caminhão nas proximidades do povoado do Peixe, três horas depois de abordá-lo.

Os homens roubaram R$ 800,00 em dinheiro e vários cheques de cliente da empresa. Em seguida queimaram a cabine do caminhão.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquistense é assaltado por bandidos que utilizavam farda do exército

Comentários fechados