Conquista: Prefeitura apreende mais de 20 animais nas ruas da cidade

parque logistico

animais

Em uma operação que teve início na segunda-feira (22) a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da secretaria municipal de serviços públicos, apreendeu mais de 20 animais que vinham circulando em vários pontos da cidade.

A apreensão aconteceu nas principais ruas e avenidas no centro de Conquista.

Em contato com a nossa reportagem, um dos membros da Polícia Administrativa, vinculada a secretaria, Louro Magalhães, disse que a operação promete continuar durante os próximos dias, no intuito de evitar acidentes e riscos a motoristas, pedestres e aos próprios animais.

“Todos os animais apreendidos foram encaminhados ao curral localizado ao lado do posto da Polícia Rodoviária Federal”, disse Louro.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Conquista: Prefeitura apreende mais de 20 animais nas ruas da cidade

  1. Cristina quem prende bandido são as policias de segurança, essa policia da prefeitura é um órgão fiscalizador das leis municipais.
    E agora tome cuidado quando estiver solta na rua pra não ser apreendida.

  2. Tem é que criar uma lei municipal proibindo o uso de carroças nas vias públicas. Carroceiros usam os animais depois descartam quando estão velhos e doentes!!!

  3. Tem tambem que prender os donos irresponsáveis desses animais soltos…quando os mesmos causam um acidente com vitima não aparece ninguem que se diz o dono do animal pra responder pelo ato.

Comentários fechados