Shopping Conquista Sul anuncia novidades para o Natal e negocia mais uma loja âncora

parque logistico

"Vamos ter também uma novidade na questão das compras que promete agitar os consumidores. Agora estamos negociando a possibilidade da chegada de mais uma loja âncora e outros três grandes marcas para o shopping", disse o superintendente do shopping, César Zolim
“Vamos ter também uma novidade na questão das compras que promete agitar os consumidores. Agora estamos negociando a possibilidade da chegada de mais uma loja âncora e outros três grandes marcas para o shopping”, disse o superintendente do shopping, César Zolim

Na manhã de hoje (sexta-feira) foi inaugurada a unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Conquista Sul. A expectativa é de que cerca de mil pessoas circulem por dia na unidade.

Em entrevista a nossa reportagem, o superintendente do Shopping Conquista Sul, César Zolim, falou sobre as novidades do empreendimento para o fim do ano.

Segundo Zolim, a expectativa é de que a decoração natalina do shopping seja antecipada para a primeira quinzena de novembro.

“Vamos ter também uma novidade na questão das compras que promete agitar os consumidores. Agora estamos negociando a possibilidade da chegada de mais uma loja âncora e outros três grandes marcas para o shopping”, disse o superintendente.

Ouça a entrevista que reproduzimos na íntegra:



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)