Conquista: Polícia prende dupla suspeita de homicídios na cidade

atlanta

foto 1

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH), efetuou ontem (terça-feira) a prisão de RENILDO ALVES DOS SANTOS, conhecido comov PEZÃO DO PETRÓPOLIS, de 34 anos, em cumprimento de mandado de prisão representada pela polícia civil e decretada pela Vara do Júri desta Comarca.

PEZÃO  é apontado nas investigações da DH como suspeito de ter participação no homicídio que teve como vítima ANDERSON MENDES ROCHA,  conhecido como ANDINHO, de 21 anos, assassinado a tiros na manhã do dia 23 de setembro do ano passado, por volta das 07h, onde trabalhava, no loteamento Guanabara, em Conquista, cuja motivação do crime foi por vingança, pois a vítima era suspeita de assassinar um amigo dos autores.

foto 2

A DH também cumpriu o mandado de prisão expedido em desfavor do cunhado de PEZÃO, JONAS MANOEL DOS SANTOS NETO, conhecido como ARUANA, o qual já se encontrava preso pela prática do crime de furto qualificado na cidade, sendo este apontado nas investigações da homicídios como comparsa de PEZÃO, que teria participado com ele do referido homicídio. A vítima e os autores, todos ex-presidiários, já possuíam vários antecedentes policiais nesta cidade.

Os acusados foram interrogados na DH e indiciados no inquérito policial instaurado pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficarão presos à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Polícia prende dupla suspeita de homicídios na cidade

  1. Que país vergonhoso é o Brasil. Nós somos os maiores culpados por tudo isso, por votar nesse bando de políticos inúteis, que nada fazem para mudar o código penal instituindo duras penas a esses criminosos. A polícia faz sua parte, mas a nossa desgraça maior, a “injustiça brasileira”, mãe da impunidade e da maldita proteção aos bandidos os soltam. Tenho vergonha de ter nascido nesta nação miserável, hipócrita e corrupta.

Comentários fechados