Estudante conquistense procura por cão desaparecido; família suspeita de roubo

tex encomendas

 “É nossa mascote que adoramos. Jujuba é tão querida que costumávamos levá-la para todos os lugares. Estamos sofrendo muito. Estou arrasada. Ele era o xodó da família", disse a estudante
“É nossa mascote que adoramos. Jujuba é tão querida que costumávamos levá-la para todos os lugares. Estamos sofrendo muito. Estou arrasada. Ele era o xodó da família”, disse a estudante

A estudante conquistense Larissa Hatgivaggiannis está desesperada a procura do seu cão de estimação. A cachorrinha, que atende pelo nome de Jujuba, sumiu por volta das 11h30 de ontem (sábado).

Segundo amigos de Larissa, a família prestou queixa na 10ª Delegacia de Polícia e solicitaram imagens do circuito interno de câmeras de segurança da rua onde Jujuba foi vista pela última vez.

Os donos do cachorro estavam com a casa em obra, o que pode ter facilitado o acesso de estranhos na residência.  No primeiro momento, os donos não perceberam que alguém havia levado o cão.

A família espalhou panfletos com a foto do cão pelas quadras próximas, e divulgou o desaparecimento nas redes sociais. “É nossa mascote que adoramos. Jujuba é tão querida que costumávamos levá-la para todos os lugares. Estamos sofrendo muito. Estou arrasada. Ele era o xodó da família”, disse Larissa.

O cachorro é branco com manchas bege, com a barriga manchada— pesa, no máximo, 5 kg. O único cuidado especial é com a escovação semanal para que a temperatura não afete muito o estado do animal. Por se tratar de uma raça especial, a suspeita é de que ele tenha sido furtado para revenda. A família pede a quem tenha visto Jujuba, que entre em contato por meio do telefone (77) 3422-2091.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Estudante conquistense procura por cão desaparecido; família suspeita de roubo

Comentários fechados