Conquista: vítima do ‘galego tarado’ dentro de ônibus faz relato e denuncia suspeito

unopar ead

DSC_016111

Uma técnica de enfermagem, que preferiu não se identificar, informou a nossa reportagem que foi vítima do chamado ‘galego tarado’. Um homem branco que tem se esfregado em várias mulheres nos ônibus que operam no transporte coletivo da cidade.

“Eu sentei no banco da frente e ele encostou em pé e ficou tentando se aproximar do meu corpo. Eu comecei a insultá-lo e fui para o fundo do ônibus. Ele levanta quando aparece uma mulher e ‘fecha’ a pessoa no banco, com os braços segurando no banco”, disse.

Apesar de circular sempre em ônibus da Urbis VI, desta vez o ‘galego tarado’ apareceu em um ônibus que faz a linha Rodoviária-Frei Benjamim.

Esse tipo de fato tem sido registrado constantemente nos metrôs e ônibus da capital paulista, onde ônibus encostam nas mulheres, principalmente nos horários de maior movimentação.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: vítima do ‘galego tarado’ dentro de ônibus faz relato e denuncia suspeito

  1. O QUE CONHEÇO, ELE NÃO TEM COSTUME E DE ENTRAR NOS ÔNIBUS. QUANDO OS ÔNIBUS ENCOSTAM QUE O PESSOAL FAZ AQUELE BOLO NA PORTA, AI ELE APROVEITA PRA ESFREGAR NAS MULHERES. ELE FICA FAZENDO DE CONTA QUE ESTA FALANDO AO CELULAR E UM SACOLA DE PLASTICO NA MÃO, COM ALGUMA COISA DENTRO, ELE USA COMO DISFARCE. PRA NINGUÉM PERCEBER O QUE VAI FAZER.

Comentários fechados