Conquista: Jornalistas visitam Verana Reserva Imperial; empreendimento será entregue no início de 2015

tex encomendas

Foto: J.C D'Almeida
Foto: J.C D’Almeida

Informe Publicitário

A Cipasa Urbanismo promoveu, no último dia 11 de setembro, um encontro com os jornalistas da região para apresentar a evolução das obras do Verana Reserva Imperial.

A obra está 80% finalizada. As etapas como terraplanagem, drenagem e rede elétrica estão concluídas. A rede de água e esgoto estão próximas de serem finalizadas, enquanto o paisagismo e as obras civis estão em ritmo acelerado. A previsão de entrega para os clientes é de 2015.

”A Cipasa preza pela qualidade de suas obras e respeito aos seus clientes, se comprometendo de entregar seus empreendimentos no período estipulado em contrato e mantendo seus canais de comunicação abertos, estimulando a boa relação com seus clientes”, declara Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.

Foto: J.C D'Almeida
Foto: J.C D’Almeida

O empreendimento será uma excelente oportunidade para quem pretende unir conforto, lazer e segurança, garantidos por um clube completo, playground, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas,  portaria de acesso, entre outros.

O Verana Reserva Imperial garante o melhor qualidade de em uma área com localização privilegiada, a cinco minutos do Shopping Conquista Sul e a dez minutos do centro comercial.

Sobre a Cipasa Urbanismo

A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 23 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 21 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)