Conquista: idosa é presa em flagrante por ofender homem por causa da cor da pele

unopar ead

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

Uma idosa, identificada como Vera Lúcia, foi encaminhada ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) por ofender um vendedor por causa da cor da pele, no Bairro Sumaré, em Vitória da Conquista.

Segundo a vítima, Tainã Carvalho, tudo aconteceu em virtude de uma briga de trânsito. A idosa queria estacionar em um local e o vendedor reclamou do local onde a idosa iria parar o carro. “Só podia ser preto mesmo. Foi isso que ela disse no momento em que eu encostei”, revelou o jovem.

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

A idosa foi levada ao Disep e presa em flagrante. Logo depois, pagou uma fiança no valor de pouco mais de R$1 mil e aguarda julgamento.  O caso já foi encaminhado para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Conquista.

A idosa não foi localizada. Com informações da TV Sudoeste.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: idosa é presa em flagrante por ofender homem por causa da cor da pele

  1. Ela deveria tomar vergonha na cara saber que todos somos filhos de um pai so que nos ama sem preconceitos .E uma vergonha a justiça do brasil eu queria ver essa mulher pelo menos uma noite na cadeia pra ela ver oque e bom so depois de uma noite la sim eu deixaria ela pagar fiança.
    Ja estudei com Tainã cara super tranquilo gente boa mesmo se não fousse ele tem que ser tratado como ser humano por que ele sim merece.

Comentários fechados