Com músicas de Ricardo Marques, álbum quase inédito de Jorginho Nascimento é relançado gratuitamente na internet

tex encomendas

Jorginho Nascimento é um dos mais atuantes cantores da noite conquistense, com experiência de várias bandas em todo o Brasil, entre elas, a banda conquistense Badalêra
Jorginho Nascimento é um dos mais atuantes cantores da noite conquistense, com experiência de várias bandas em todo o Brasil, entre elas, a banda conquistense Badalêra

Com arranjos e produção do multi-instrumentista Léo Brasileiro, o álbum “Agora”, lançado anteriormente em 2007, numa versão Cd, está agora disponível no mundo virtual, gratuitamente. A primeira plataforma a disponibilizar as músicas é o site Palco MP3, que já possui vários artistas conquistenses. Dentro de alguns dias, o trabalho também estará disponibilizado nas plataformas Deezer e Spotify, que distribuem músicas de diversos artistas por streaming, por meio do site e de aplicativos.

O álbum, anteriormente intitulado “Almasoul”, tem as participações de Séfora Fernanda (voz), Diro Oliveira (gaita), Samuel Teixeira (Saxofone), Ronny Barbosa (acordeão), Sandro Oliveira e Luciano PP (contrabaixos), Moisés Alves, Daniel e Paulo do trombone, além de Léo Brasileiro em diversos instrumentos. Todas as canções são de Ricardo Marques, tendo também a parceria de Reginaldo Pereira (Diz) e João Paulo Pereira (Olhar).

Jorginho Nascimento é um dos mais atuantes cantores da noite conquistense, com experiência de várias bandas em todo o Brasil, entre elas, a banda conquistense Badalêra. O CD é um convite à dança e a festa. São onze faixas que misturam elementos de rock, dance, funk melody, soul e até bossa nova. O material pode ser conferido e baixado de graça no link www.palcomp3.com/jorginhonascimento.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)