‘Se não fosse a adutora do Catolé, o racionamento já tinha voltado em Conquista’, diz gerente da Embasa

parque logistico

visita-barragens_03_mai__288

A situação das barragens que abastecem Vitória da Conquista voltou a preocupar a população. Conforme o Blog do Rodrigo Ferraz noticiou ontem (terça-feira)  a barragem de Água Fria 2 está com 55% da capacidade, já a barragem de Água Fria 1 está seca.

Em entrevista concedida a uma emissora de TV, o gerente do escritório da Embasa na cidade, Álvaro Aguiar, revelou que, se não fosse a adutora do Rio Catolé, o racionamento de água em Conquista já teria voltado desde o 1º semestre.

“Nesse período de altas temperaturas a situação agrava mais. O consumo de água aumenta e a evaporação nas barragens também. Esperamos que a população use de forma consciente o líquido precioso”, disse o gerente.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “‘Se não fosse a adutora do Catolé, o racionamento já tinha voltado em Conquista’, diz gerente da Embasa

  1. Mas, cadê a barragem do rio catolé que foi anunciada por alguns vereadores ,pelo prefeito,pelos três deputados e pelo governador,aliás o alinhamento político não valeu de nada,só ficou na enganação……

Comentários fechados