Homem é preso acusado de fazer corrupção no Detran de Vitória da Conquista


atlanta

detran

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista(DH), efetuou na tarde de hoje (terça-feira), a prisão de JADYR MOREIRA SANTOS, em cumprimento do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município

Os investigadores localizaram e prenderam JADYR no Bairro Vila América, cuja prisão, segundo a polícia, foi resultado da condenação do acusado no processo criminal por corrupção no DETRAN de Vitória da Conquista.

Após ser apresentado na DH, o condenado foi encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Homem é preso acusado de fazer corrupção no Detran de Vitória da Conquista

  1. Após um longo período de olhos fechados finalmente começaram a desmascarar a enorme corrupção existente nessa instituição. E digo mais se realmente fizessem uma investigação interna iriam verificar quanta desordem e corrupção ainda existe. Mas por via das dúvidas e melhor manter os olhos fechados do que desmascarar pelo tanto de ‘gente forte e grande’ que compõe este.
    E pra finalizar não posso deixar de comentar o PÉSSIMO atendimento. VIVA O BRASIL!

  2. O que esse comentário expresso acima dita uma realidade extremante existente, eu tive um Atendimento Horrível lá e só faltaram me pedir um “CASH” para agilizar o meu processo. E muito deplorável ver coisas desse tipo, o que mais me deixa indignado e que tudo isso acontece ao lado do DISEP. Será que não tem ninguém vendo isso acontecer. Paciência… pela falta de uma fiscalização eficiente.

  3. Mas esse ai é um pai d família q estava trabalhando e kd os grandes q tava envolvido pq com certeza ele não era o único envolvido nisso

  4. pode investigar que os peixes grandes estão la comendo muita caixinha para agilizar serviços que os mesmo são designados por concurso ou por contrato. é uma pena esse rapaz até então tinha uma boa índole, funcionário de auto escola. fato lamentável.

  5. Sabemos muito bem que não foi somente ele…
    Mais infelizmente por momento de muita turbulência ele caiu nesta porque muitas vezes afastamos de DEUS e caímos na atentato do satanás.
    eles estao solto e eles são justamente estes que estão par conturbar a mente de todos nos.
    não somos injenuos mais somos fraços e caimos…mais levantamos disto eu nao tenho duvidas e VC Jadyr Moreira Santos Ja levantou por que DEUS estar contigo eu creio…
    Os grandes e medios e menores que estao soltos que fiquem bem lonje de vc…

    DEUS É FIEL,O MEU CORAÇAO ESTAR MAIS TRANQUILO JUSTAMENTE DEPOIS QUE DEUS MIM FALOU FIRME EM MEU OUVIDO FIQUE FIRME FILHA EU ESTOU COM VOCEIS O MAIS NADA MAIS A FAZER ELE SABE DE TUDO A TODO MOMENTO VAMOS SOMENTE ESPERAR NELE.

Comentários fechados