TV Record anuncia sinal digital para Conquista em outubro e telejornal local

fainor

O apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, ao lado do diretor da TV Cabrália/Rede Record de Conquista, Augusto Neto, e o diretor executivo da emissora, Marcelo Almeida
O apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, ao lado do executivo comercial da TV Cabrália/Record Bahia, Augusto Neto, e o diretor executivo da emissora, Marcelo Almeida

Com atrasados causados por equipamentos importados, a Record Bahia/TV Cabrália deverá iniciar sua transmissão digital em Itabuna ainda esse mês e em outubro para Vitória da Conquista. A informação foi confirmada pelo executivo comercial da emissora na terceira maior cidade da Bahia, Augusto Neto.

Em uma reunião na semana passada com o diretor executivo da emissora, Marcelo Almeida, também ficou decidido que a Record Bahia/TV Cabrália irá atender a uma demanda antiga da população de Conquista: um telejornal local com notícias da região apresentado diretamente dos estúdios da emissora na capital do Sudoeste baiano.

“O telejornal vai entrar no ar ainda nesse semestre. Adiamos um pouco esse projeto em virtude da prioridade da implantação do sinal digital”, disse Neto.

Ainda de acordo com diretores da emissora, o sinal digital da Record Bahia terá um diferencial: não será apenas digital, mas sim digital HD, oferecendo maior qualidade de imagem aos telespectadores.



Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


10 responses to “TV Record anuncia sinal digital para Conquista em outubro e telejornal local

  1. Tomara que voltem também com Cíntia Garcia. Disparada a melhor apresentadora de Conquista. Até hj não entendi porque acabaram com aquele jornal que na época era bem melhor do que o da TV Sudoeste.

  2. BOA NOTICIA PARA NÓS AQUI DE CONQUISTA!!! FALTA MELHORAR O SINAL DA BANDEIRANTES QUE CONTINUA PISCA PISCA MESMO SENDO DIGITAL!!!!

  3. eu também acho que cíntia garcia é uma ótima apresentadora e espero que este canal mostre todas as verdades e acontecimentos da cidade pois o programa do canal 5 não mostra tudo.

  4. Parabéns record está chegando em conquista em HD, gosto muito da programação que vocês transmite com clareza

  5. oba esperei muito por isto por que a TV Sudoeste está deixando a desejar, não passa as informações que agente espera, e também são poucas informações muitas das vezes eles não conclui reportagem cortam ou deixam pela metade. Record contamos com vocês…

  6. Só ficou na promessa! Já estamos em novembro e até agora nada! Até a Rede Bahia, a Canção Nova e a Rede Vida já colocaram seu sinal HD. A BAND colocou, más como não havia feito os procedimentos legais junto a ANATEL para liberar o sinal teve que tirar!

  7. Fala se mal do setor público por atraso em obras, mas vejo que isso é um problema do brasileiro e, não apenas de políticos, vejam só esse caso,a Record que é uma empresa privada, vem prometendo sinal digital em Conquista a um bom tempo e ate hoje nada. É assim que eles dizem que estão “à caminho da liderança”?Até a Rede Vida e Canção Nova saiu na frente.

Comentários fechados