Conquista: homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Brasil

tex encomendas

O carro da vítima ficou cravado de balas
O carro da vítima ficou cravado de balas

Um homem identificado como Luciano Silva Moreira foi baleado na noite da última quinta-feira, 24, na Av. Paramirim, no bairro Brasil, dentro de seu veículo.

De acordo com populares, a vítima estava com conduzindo o veículo na Av. Paramirim quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. Luciano tentou fazer uma manobra de ré, mas os atiradores continuaram a efetuar os disparos. Ele perdeu o controle da direção e bateu em um bar, que fica no cruzamento com a Av. Recife.

Após os disparos, Luciano, mesmo baleado, desembarcou e percorreu mais de 700 metros até uma residência na Praça Mármore Neto (do Boneco).

Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. A vítima foi atingida com ao menos um tiro próximo ao pescoço, outro no peito e um na perna.

O condutor do veículo, após ter sido baleado, foi encaminhado para o Hospital de Base
O condutor do veículo, após ter sido baleado, foi encaminhado para o Hospital de Base

O pai da vítima comentou que há mais de quatro anos o filho se envolveu numa briga e acabou matando uma pessoa, porém ele não soube dizer se a tentativa de execução tinha relação com o caso. Informações: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)