Delegados dão detalhes da operação que resultou na morte de homem suspeito de cometer mais de 20 homicídios em Conquista e região

parque logistico

DSC_0987

Na noite de ontem (quarta-feira), por volta das 19h, na cidade de Anagé, Leandro Brito de Sá, 27 anos, conhecido como ‘Leo Topete’, morreu após confronto com a Polícia Civil.

Na manhã desta quinta-feira (17) foi realizada uma entrevista coletiva na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para dar mais detalhes sobre a operação. O encontro contou com a presença do coordenador da Polícia Civil de Conquista, Marcus Vinícius, além do delegado de Anagé, Ricardo Húngaro.

Segundo os delegados, ‘Leo Topete’ era suspeito de cometer mais de 20 homicídios em Conquista e região e era um dos três nomes mais procurados no Sudoeste baiano pela polícia.

DSC_0980

Durante a operação, o acusado tentou fugir, quase atropelando um dos agentes e colidindo com uma viatura da Polícia Civil. Os policiais ainda conseguiram apreender mais de 2 kg de crack, documentos de ‘Leo Topete’, cartaz e uma quantia em dinheiro.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)