Argentina vence Holanda nos pênaltis e vai decidir a Copa do Mundo com a Alemanha

parque logistico

argentina x holanda

Em jogo estudado por todos os 90 minutos e, sobretudo, muito travado pela forte marcação de ambas as equipes, Holanda e Argentina não saíram do zero no super clássico pelas quarta de finais de Copa do Mundo, realizado hoje à tarde na Arena do Corinthians, em São Paulo. O jogo não correspondeu às expectativas de quem esperava muito de grandes nomes ofensivos como Messi, Higuaín, Sneijder e Robben. No entanto, o medo de perder e a prudência das equipes, transformaram o jogo em uma disputa no meio de campo com raras oportunidades de gols.

A melhor chance de gol saiu já no estouro do cronômetro do segundo tempo, quando Robben teve a chance de marcar, mas foi travado por Mascherano. O volante salvou a Argentina de uma derrota no finalzinho do jogo e o adversário da Alemanha para a grande finalíssima, foi transferido para prorrogação

No tempo extra de 30 minutos, o time holandês nitidamente melhor preparado fisicamente, até que tiveram uma pequena predominância, mas, no entanto, sem traduzir o melhor momento no resultado da partida e desta vez, a solução do problema foi conduzido para a dolorosa cobrança das penalidades que depois de erros e acertos, favoreceu a Seleção Argentina, que venceu por 4 x 2 e assim, fará no próximo Domingo, às 17h no Estádio do Maracanã a final da Copa do Mundo contra a Alemanha. Sábado, no mesmo horário, Brasil e Holanda disputam o terceiro lugar. Fonte: Futebol Bahiano



Esporte, Internacional, Notícias

Comentário(s)


2 responses to “Argentina vence Holanda nos pênaltis e vai decidir a Copa do Mundo com a Alemanha

  1. Estão de parabéns os argentinos, que mostraram como se deve jogar uma partida de futebol em uma semifinal de copa do mundo. O futebol argentino é de seriedade,competência,controle emocional, frieza, atenção, garra e determinação. Apesar de nossos 5 títulos, mas atualmente o futebol Brasileiro é esse amadorismo. Espero que essa derrota traga algo novo para o nosso futebol e que mude o nosso jeito de jogar. Ninguém respeita mais o Brasil. Fora essa comissão técnica e esse bando de jogadores chorões, fracos e desequilibrados. Vou torcer pela Argentina, porque ainda continuo achando que a Alemanha, mesmo sendo um time que chega muito, mas não é um time tão vitorioso assim. Outra coisa: espero que a taça fique na América, porque só assim a Alemanha não ganha mais uma estrela e se torna tetra. o que seria uma potencial ameaça ao nº de títulos do Brasil. A Holanda, coitada, joga, joga, joga, mas na hora H, morre na praia… Uma pena mesmo.
    Holanda X Brasil – tanto faz quem vença. Espero que o Brasil acorde e desperte para a necessidade da renovação. Perder ou ganhar, não importa. O que importa é a forma como as coisas acontecem dentro de campo, é a atitude, a força, o comprometimento e a vontade. Esses ingredientes estão faltando ao nossos jogadores.

  2. Alemanha com a camisa do fRamengo x Argentina na final da copa no Brasil… Galvão Bueno narrando… Deus vai ajudar e o mundo acaba no sábado!

Comentários fechados