Falta de empacotadores em hipermercado irrita conquistenses


atlanta

Foto Dannilo Duarte
Foto Dannilo Duarte

Durante toda a última semana, dezenas de conquistenses manifestaram, através das redes sociais, palavras de protesto devido a falta de empacotadores nos caixas do Hiper Bompreço, localizado na Avenida Rosa Cruz.

Um deles foi o jornalista e professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Dannilo Duarte que, em contato com a nossa reportagem, falou sobre a sua indignação quando esteve no mercado.

“Considero uma falta de respeito com o consumidor e sobretudo, falta de respeito com a funcionária, que é explorada e não tem os direitos trabalhistas respeitados. Eu mesmo tive que empacotar as compras, não que isso seja um problema, mas, os preços do supermercado já tem o custo de empacotadores embutido”, revela o professor.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Falta de empacotadores em hipermercado irrita conquistenses

  1. isso ai é pra não dar emprego a ninguém , quando agente vai pedir emprego pede no minimo 6 meses de experiência em carteira , ai fica explorando os funcionários as empresas deveria rever isto pra termos esperiência primeiro temos que ter a oportunidade de trabalhar .fica a dica meu esposo colocou curriculo ai e até hoje nem uma resposta e outra eles exijam que more ai em conquista se a pessoa esta a procura de emprego ela vai fazer o possível pra trabalhar independente de qual cidade ela mora.sóacho

  2. Correto o professor, além do Hiper, o G Barbosa pratica a mesma coisa. Como se já não bastasse o tempo de espera naquelas filas…

Comentários fechados