Eleições 2014: Paulo Souto reitera compromisso com o Semiárido na largada da campanha


atlanta

souto

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, iniciou sua campanha eleitoral, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da região do Semiárido. Na manhã deste domingo (06), em Curaçá, onde participou da tradicional Missa do Vaqueiro, ele afirmou: “Neste Sertão, região castigada, se formos eleitos, vamos trabalhar para melhorar as condições de vida dessa gente guerreira, com programas específicos, como o novo Cabra Forte, ainda melhor, e a construção de novas barragens”.

Ao ouvir as palavras do candidato da oposição, o vaqueiro Juraci Didió comentou que “a labuta do vaqueiro é dura e falta apoio do governo”. “Esse cabra (Paulo Souto) tem nas veias o sangue sertanejo, sabe do nosso sofrimento. Eu tô com ele”, disse Didió, com a aprovação de outros companheiros.

O candidato da oposição ao Senado Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), reiterou o compromisso da chapa com o Semiárido. “Serei o porta-voz de Paulo Souto em Brasília na reivindicação de recursos federais pro nosso Sertão”, disse, ao lado do vice Joaci Góes (PSDB).



Bahia, Política

Comentário(s)