Segundo polícia, crime que acabou no assassinato de jovem no Bairro Brasil pode ter sido passional

tex encomendas

Keila foi morta com um tiro na cabeça
Keila foi morta com um tiro na cabeça

Um crime chocou e sensibilizou a população de Vitória da Conquista. A jovem Keila Silva sofreu um atentado na noite do último dia 23 de junho, nas proximidades da feirinha do Bairro Brasil. Segundo testemunhas, Keila havia perguntado sobre onde poderia encontrar um trailer de lanches, e quando a mesma se dirigia ao local, dois homens abordo de uma motoneta Pop 100 vermelha se aproximaram da vítima e o carona efetuou o disparo, fugindo em direção ao bairro Patagônia. A jovem foi socorrida pelo Samu 192 e levada ao hospital de Base, mas acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. Conforme noticiado no Blog do Rodrigo Ferraz, a jovem havia levado um tiro na cabeça.

A família da jovem a procurava durante o dia de hoje (24), e pensava que a mesma havia dormido na casa de alguma amiga, quando veio a triste notícia de que a jovem estaria morta no Instituto Medico Legal – IML.

Em entrevista concedida a repórter Mônica Cajaíba, da Rádio Clube FM, o comandante da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Selmo, não descarta a possibilidade o crime ter sido passional.

“As investigações preliminares dão conta de um crime passional, porque não há indícios de que ela seja envolvida com nada de errado. Parece que foi algum desentendimento, porque não foi uma tentativa de assalto ou algo desse tipo.”, destacou



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)