Som alto acaba em prisão após homens desacatarem policiais em Conquista

parque logistico

som alto

Policiais do ROTAP(Rondas Ostensivas Táticas de Ações Policiais) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina, na noite do último dia 19 (quinta-feira),  quando foram solicitados por moradores do bairro Vila Elisia, que tiveram o seu sono interrompido por um som muito alto próximo as suas residências.

O que parecia ser somente uma reclamação para baixar o volume de um som terminou com duas pessoas presas. Tudo começou quando os militares resolveram ir até o local onde o som estava em volume excessivo, para solicitar que baixassem, pelo incômodo sonoro que aquilo estava causando aos vizinhos.

Ao chegar ao local, os PMs notaram um veículo Kadett obstruindo a via e com som alto. Os militares começaram a realizar uma revista nas pessoas que estavam presentes, sendo em seguida desacatados por dois homens, que, segundo a polícia, se recusaram em ser abordados, aumentaram o som do carro e ainda proferiram palavras de baixo calão aos policiais.

Os dois foram presos e conduzidos ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) onde responderão pelo crime de desacato. O veículo foi notificado e apresentado na 4ª CIRETRAN.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Som alto acaba em prisão após homens desacatarem policiais em Conquista

  1. Eu acho que a policia também poderia intervi quando o som fosse residencial, pelo fato da policia não intervir quando o som alto é dentro de casa, as pessoas abusam e as vezes da até confusão, então não custa nada o policial bater a porta e pedir gentilmente que se abaixe o som. Fica a dica, porque ligar na prefeitura no dia seguinte não esta com nada.

  2. Parabéns a políca por esta atuação é triste vc está em sua casa descansando e criaturas como estas ligar um som estrondante e vc ser obrigada a ouvir. Propõe que durante as rondas a polícia já converse com esses ignorantes que pareceme que são surdos.
    parabens polícia

  3. NO POSTO DE GASOLINA DILUBRA ESSE DILEMA É TODA SEMANA, SENDO QUE TEM PESSOAS QUE PRECISAM ESTAR NO TRABALHO AS 7:OOH, SEM SE FALAR EM PESSOAS IDOSAS E DOENTES QUE FICAMA A NOITE TODA ACORDADA POR CAUSA DE ALGUNS INCONSEQUENTES QUE SE ACHAM E A BATIDA DO SOM UMA SÓ. JÁ TEMOS VERGONHA DE LIGAR PRA POLÍCIA.

Comentários fechados