Itambé: carro cai em ribanceira e mata empresário

tex encomendas

45452

Após 4 horas do sepultamento de pai e filho, que morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (19), na Ponte do Rio Pardo, a população de Itambé novamente é abalada por mais uma tragédia envolvendo acidente de carro com a morte de um itambeense na noite desta sexta-feira (20).

O pecuarista, empresário e membro da Sociedade Maçônica de Itambé, Nivaldo Pedro da Silva, de 59 anos, morreu ao cair e capotar em uma ribanceira, de aproximadamente 100 metros de altura, quando subia uma ladeira na zona rural, região do Coité, próximo a Fazenda Fantasia, do proprietário João Catingueiro, município de Ribeirão do Largo.

O acidente aconteceu por volta das 18:30h. No veículo Vectra GLS, de placa JMD-0708 de Vitória da Conquista, estavam também; Flávio de Jesus Pereira, de 17 anos, Júlio de Jesus Santos de 43, e seu filho de 14, que sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos no Hospital de Itambé e liberados em seguida. As vítima foram socorridas por Eurípedes Lima e seu filho, o advogado Dr. Thadeu.

c

Segundo informações de uma das vítimas, Nivaldo conduzia o veículo subindo uma ladeira em uma estrada estreita da zona rural, tendo pouca visibilidade, acabou saindo da estrada e descendo a ribanceira capotando por mais de oito vezes. Ainda segundo informações, os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo, permanecendo somente o garoto de 14 anos, que nada sofreu.  As vítimas sobreviventes eram moradores de sua propriedade rural. Fonte: Itambé Agora



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)