Uesb: Rech passa o bastão para Fábio Félix e não descarta pretensões políticas em Itapetinga

parque logistico

DSC_0562

Agora ex-vice-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), o professor José Luiz Rech ganhou ainda mais notoriedade com alunos, professores, servidores e população dos três campi da instituição.

Atualmente professor do campus de Itapetinga, Rech, apesar de ser gaúcho, possui fortes laços políticos na capital da pecuária, sendo um dos principais nomes do Partido dos Trabalhadores no município.

Em entrevista a nossa reportagem, o docente faz um balanço do seu trabalho como vice-reitor nos últimos 4 anos.

“Sentimento de dever cumprido. Agradeço à todos que nos ajudaram a realizar uma gestão correta, onde conseguimos dar transparência orçamentária e eu acho que agora a Uesb toma um novo caminho e eu espero que Deus ilumine o Paulo e o Fábio. Já estou na sala de aula, lecionando três disciplinas e acho que isso é muito importante”.

Sobre a possibilidade de ter pretensões políticas em Itapetinga, Rech revela que o momento é de aguardar os desdobramentos. “Vamos ver o que a população de Itapetinga pensa. Há um movimento de algumas pessoas, mas acima de tudo tenho que pensar também na minha família”, finaliza.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


1 responses to “Uesb: Rech passa o bastão para Fábio Félix e não descarta pretensões políticas em Itapetinga

  1. Foi vice-reitor e nada trouxe pra Uesb / Itapetinga…e quer ser prefeito?Ah, me poupe, senhor Jose Luiz Rech!

Comentários fechados