Câmara Municipal de Conquista homenageia o Grupo DASS

atlanta

sessao11_Jun65

Por indicação do mandato do vereador Fernando Vasconcelos (PT), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista entregou Moção de Aplauso ao Grupo DASS, na pessoa do presidente Vilson Hermes, pela confecção das camisas da Seleção Brasileira, e pela política de inclusão de deficientes ao mercado de trabalho, por meio da capacitação de surdos-mudos.

Gilvan Oliveira, gerente do Grupo DASS recebeu a homenagem e parabenizou o vereador Fernando Vasconcelos pelo excelente mandato, e à Câmara de Vereadores pela eficiência nas ações executadas pela diretoria, bem como aos demais vereadores que compõem a Casa. Disse que o Grupo DASS trabalha com responsabilidade social, ambiental e com ética, visando sempre à inclusão social, a exemplo do curso de libras oferecido aos portadores de deficiência auditiva, como forma de promover a inclusão. “Foi falado aqui sobre a participação da PMVC na capacitação em libras, estamos abertos para receber essas pessoas que a sociedade está capacitando”, afirmou. 

sessao11_Jun66

Sobre a confecção das camisas da Seleção Brasileira, Gilvan Oliveira salientou que é uma alegria muito grande para os dois mil colaboradores do Grupo DASS e para os conquistenses de um modo geral poderem vestir a Seleção Brasileira. “É muito bom que as camisas tenham saído de uma cidade que leva o nome vitória e que isso seja algo positivo para que a nossa seleção possa conquistar o hexa”, concluiu. No final foi apresentado um vídeo com colaboradores da DASS interpretando o Hino Nacional em Libras. Fonte: Ascom – Câmara



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)