Motociclista morre em acidente no anel viário de Vitória da Conquista

parque logistico

Foto: Fábio Spinola - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Fábio Spinola – Blog do Rodrigo Ferraz

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no anel viário de Vitória da Conquista. Na manhã de hoje (quarta-feira) uma colisão entre um carro e uma moto, nas proximidades do Atacadão, em frente a travessia do condomínio Vila Bonita, do Minha Casa, Minha Vida, acabou na morte do motociclista, identificado como Clécio.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor da moto estava vindo da Urbis VI, quando colidiu com o carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Muitos curiosos estiveram no local e acompanharam todos os procedimentos para remoção do corpo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Motociclista morre em acidente no anel viário de Vitória da Conquista

  1. o blog tem que apurrar direito e nao no que o povo fala eles almentam demais se for analisar a batida ele vinha do atadao para a urbis 6 agora que ele já esta morto todos só o culpo pelo erro ,como ele vinha da urbis 6 se a batida foi no lado direito do carro?e ´pra completar quem pilotava era o mulher e nao o homem.p povo fala demais falaram ate que o homem tava sem capacete pura mentira e boato.super chateda com essa falta de informaçao verdadeira de vcs.avalia melhor a fonte de informaçao que vcs tem que horror

Comentários fechados