Barra do Choça realiza primeiro casamento civil homoafetivo

vestibular fainor 2014.2

z3

Um dia para entrar para a história, não só do município, como para o casal Ana Carolina (28)  e Iana Gama (19). Nesta sexta-feira, 11 de abril, no Fórum Desembargador Mário Augusto, em Barra do Choça, foi realizado o primeiro casamento civil de uma relação homoafetiva no município.

Sob o aval do Ministério Público e da Juíza de Direito, Drª Lázara Abadia Figueira, o Cartório Civil de Barra do Choça atendendo a solicitação, realizou o referido casamento. Participaram da Cerimônia, a Drª Lázara, a Oficial do Cartório Civil de Barra do Choça, Gabriela Borges de Andrade e familiares do casal.

z4

O fato inédito em Barra do Choça, atraiu além de familiares e amigos, muitos curiosos e admiradores. Numa cerimônia marcada pela emoção e pelo nervosismo, não podia faltar para o casal, o buquê de flores, a mudança dos nomes, os padrinhos, as alianças  e claro, o beijo.

z7

Como sempre muito sábia em suas palavras, Drª Lázara considerou o momento, como um momento histórico para a sua Comarca, mencionou os direitos e deveres ao casal de noivos.  Ao final parabenizou e desejou boa sorte ao casal. Fonte: Blog do Jorge Amorim



Cultura, Sudoeste

Comentário(s)


7 responses to “Barra do Choça realiza primeiro casamento civil homoafetivo

  1. oi pessoal, sei que nao tem nada haver, mais reparem com calma na foto abaixo, que mulher linda é esta de blusa amarela e saia colorida, muito linda esta loira, se alguem saber o telefone dela favor manda para o email [email protected].
    inclusive ela parece ser uma otima candidata a modelo fotografica

  2. Tenho colegas lésbicas gosto muito delas,mas não consigo concorda com essa atitude de vive com outra pessoas do mesmo sexo,sendo que nunca sera uma família de verdade,pois nunca ira reproduzir como deus deixo.Deus abomina isso pois é um espirito mali guino que apossa da pessoa pra destruir oque Deus deixo de melhor’familia’.não descrimino mas não acho normal..

  3. alguem tem o contato dessa loira da foto abaixo, uma que sta vestida de blusa amarela e saia estampada, ela é muito linda, tenho como tranforma la em modelo, ela é muito linda, aguardo.

  4. Acredito que se a juizá fosse Católica ou Marxista, não celebrava esta cerimonia. Eu como juiz não celebrava, perco a função, brigo com o STF, mais não celebro.., fere os 10 mandamentos.

    1. Você tá meio perdido. A juíza é cristã, protestante, para que você saiba.
      Cristianismo não é sinônimo de ser um idiota, o marxismo pode até ser. Todavia a gente não pode deixar que nossa crença influencie na vida de um terceiro…
      Abra a sua mente, jovem, antes de lembrar dos 10 mandamentos (que nada têm a ver com isso, e eu imagino que você se referiu ao Levítico, quando falou disso), lembre-se que a maior premissa cristã é amar ao próximo.

Comentários fechados