Mesmo com protesto, secretário diz que binário da Avenida Brumado funciona ‘muito bem’

DSC_0448

Na última segunda-feira (10) comerciantes da Avenida Brumado protestaram na via em virtude das modificações realizadas pela Prefeitura de Vitória da Conquista com a implantação do binário no trânsito. Os lojistas alegam que não houve diálogo e informaram que os prejuízos nas vendas caíram 50%.

Em entrevista a nossa reportagem, o secretário municipal de mobilidade urbana, Luís Alberto Sellmann, revelou que, do ponto de vista da fluidez e operacional, estão funcionando ‘muito bem’.

O chefe da pasta ainda disse que, por se tratar de trechos importantes da cidade, existe a necessidade de adaptação do uso. “Naturalmente uma reclamação aqui, outra ali. A prefeitura ainda está fazendo algumas intervenções, ajustamentos e otimizar esse uso. Com o binário as avenidas estão muito mais seguras e melhores de circular. Obviamente que uma ciclofaixa que está em frente a um estabelecimento comercial o lojista vai reclamar”, disse.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Mesmo com protesto, secretário diz que binário da Avenida Brumado funciona ‘muito bem’

  1. Parabéns ao secretário! Eu que não tenho carro, mas sim uma bicicleta, ficou muito seguro me deslocar da Vila Serrana para meu trabalho no Centro. O problema é que esses comerciantes, só enxergam seus umbigos!

Comentários fechados