Obras do novo aeroporto de Conquista devem começar em março

Novo_Aeroporto_Imagem-700x450

Após cinco anos de vários anúncios e expectativas sobre o novo aeroporto de Vitória da Conquista, parece que agora a obra terá início.

A expectativa é de que a construção do equipamento comece até o mês de março de 2014. Segundo o presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, agora só falta o contrato e a ordem de serviço.

Atualmente passageiros de toda a região Sudoeste passam por transtornos no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo. Com uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas, o atual espaço conta apenas com duas empresas e 11 voos diários.

Atrasos da saída de aeronaves, voos cancelados e demora na chegada de bagagens são alguns dos problemas enfrentados pelos passageiros. A obra do novo aeroporto da cidade está orçada em R$90 milhões.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


1 responses to “Obras do novo aeroporto de Conquista devem começar em março

  1. AGORA SIM DEVE COMEÇAR LOGO ESSAS OBRAS.OU SERÁ QUE OS GOVERNANTES QUEREM ESPERAR A ACAMPANHA POLITICA? SERÁ UMA VERGONHA ISSO. MORO EM BRASÍLIA SONHO EM IR AI EM VOO DIRETO.

    QUANDO COMEÇAR A OBRA VOU PARABENLIZAR A TDS QUE LUTOU POR ESSA OBRA. PRICIPALMENTE A VOCÊ JOSÉ MARIA CAIRES.

    FICA MEU ABRAÇO MAURÍCIO JOSÉ ABADE

Comentários fechados