Protesto no Bairro Campinhos: Prefeitura diz que tem buscado solucionar as demandas da população

fainor

DSC_0240

Na manhã de hoje (segunda-feira) moradores dos conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida do Bairro Campinhos protestaram no intuito de cobrar da Prefeitura de Vitória da Conquista melhorias para a localidade. Quebra-molas, iluminação, transporte coletivo e construção de escola são algumas das reivindicações da comunidade dos residenciais Campo e Campo Verde.

Em nota oficial, a assessoria de comunicação do poder público municipal informa que tem mantido diálogo com a população no intuito de ouvir as demandas.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que vem se reunindo constantemente com as comunidades dos residenciais do Minha Casa Minha Vida e com a Caixa Econômica Federal, buscando as soluções para as demandas apresentadas. Com relação aos residenciais Campo e Campo Verde, inclusive, foi promovida uma reunião na última semana para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A Prefeitura informa ainda que já está sendo estudada a viabilidade da extensão da linha que atende estes dois residenciais e que já está prevista a implantação do abrigo de ônibus. Quanto ao redutor de velocidade, será analisada a viabilidade de implantação no local.

Com relação à iluminação dos residenciais, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos enviará uma equipe técnica ao local, a fim de verificar a situação e tomar as providências necessárias”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)