Ônibus da Cidade Verde já chegaram em Conquista

unnamedDSC_0371

Começaram a chegar hoje (segunda-feira) os 80 ônibus da empresa Cidade Verde, que começa a operar em Vitória da Conquista no próximo dia 06 de janeiro. A marca chega para ocupar o lugar da Serrana, que desistiu de assinar o novo contrato do processo de licitação, que deverá vigorar nos próximos 10 anos.

Por enquanto já estão na cidade cerca de 24 veículos, guardados na garagem de uma concessionária da cidade. Até o fim desta semana o restante da frota chega na capital do Sudoeste.

DSC_0367

Segundo informações da assessoria de imprensa da própria empresa, a frota é totalmente nova e todos os ônibus contam com câmeras de segurança, GPS, degrau retrátil e assentos para obesos.

DSC_0374

Além disso, a frota é toda adaptada para portadores de necessidades especiais e todos os motores atendem o padrão Euro 5, que reduz a emissão de poluentes. Os ônibus ainda contam com dois espaços para o itinerário, na traseira e na dianteira.

DSC_0375

Está marcado para a noite desta terça-feira um jantar reservado à imprensa onde a Cidade Verde apresentará os ônibus que circularão pela cidade em 2014 de forma oficial.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Ônibus da Cidade Verde já chegaram em Conquista

Comentários fechados