Os torcedores que tem prestigiado o o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga conquistense de Desportos Terrestres, vão conhecer neste final de semana no estádio Murilão, as duas equipes que decidirão o título da competição.
Na tarde deste sábado (14), às 15h15, será a vez dos times do Kadija e Maru decidirem quem ficará com a primeira vaga.
O time do bairro Kadija precisa apenas de um empate para chegar a final. Já o representante do Alto Maron precisa de uma vitória simples para ter direito de disputar o título.
Apita a partida Germínio Vieira Santos, auxiliado por Marcelo Carvalho e Jaimilton Oliveira.
Na manhã de domingo (15), às 10h30, quem vão brigar pela a outra vaga na final são as equipes do Moicana e Comercial.
O representante do bairro Conjunto da Vitória terá que vencer por uma diferença de três gols para ficar com a vaga. Enquanto que o time do bairro Brasil pode perder até por dois gols de diferença.
A arbitragem será de Bruno Nogueira Prado, tendo como assistentes Vitório de Jesus e Marildo Queiroz.
A Rádio Clube FM transmite o confronto deste sábado e o segundo tempo da partida de domingo. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes; Fotos: Eliezer Oliveira