Conquista: Ex-Assessor de Bruno Reis, advogado Flávio Carvalho é mantido no gabinete de Herzem na ALBA

tex encomendas

DSC_0176

Após tomar posse como como deputado estadual no início da semana, o presidente do PMDB de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, começa a montar a equipe no intuito de fortalecer o início de mandato.

Gusmão assumiu como parlamentar após a saída do ex-deputado Bruno Reis, também do PMDB, que foi convocado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para ocupar uma das secretarias do executivo da capital baiana.

O advogado conquistense Flávio Carvalho, que atuava como assessor parlamentar de Bruno na região Sudoeste, foi mantido por Herzem no seu gabinete. Em entrevista a nossa reportagem na noite de ontem (quarta-feira), Carvalho, que atualmente pertence aos quadros do PPS, confirmou a informação.

“Agradeço a Herzem pela confiança, fruto de um trabalho que eu, ao lado do companheiro Marcelo Melo, temos feito em Barra do Choça, Conquista, Itambé e outras cidades do Sudoeste baiano. Agora irei somar ainda mais, por acreditar que Herzem será a voz firme da região na Assembleia Legislativa da Bahia”.

Sobre as eleições de 2016, Carvalho revela que os nomes mais fortes da oposição de Conquista são o próprio Herzem, além do vereador Arlindo Rebouças e Marcelo Melo, candidato a deputado federal no último pleito.

“O diálogo está aberto e temos que manter essa união para as eleições”, finaliza.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)