Modelo irá representar Vitória da Conquista no Mister Brasil

parque logistico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Mister Brasil 2015, maior e mais badalado concurso de beleza do país, acontecerá no dia 27 de junho no IL Campanário Villagio Resort , luxuoso complexo hoteleiro 5 estrelas localizado em Jurerê Internacional, a mais badalada praia do Brasil, no coração de Florianópolis, e terá cobertura dos maiores veículos da imprensa nacional e internacional.

No evento estarão candidatos de todos os Estados do país, das principais ilhas nacionais, de regiões turísticas e de áreas de interesse econômico, num total de 40 homens em busca do título maior da beleza brasileira.

A cidade de Vitória da Conquista estará representada por Rony Duarte, que já ganhou várias premiações no país, tendo destaque em concursos nacionais.

Todos serão avaliados durante uma semana em provas e desfiles que somarão, cada um, pontos e definirão os finalistas da disputa.

Serão desfiles de sunga para escolher o melhor corpo do concurso, avaliação da beleza de rosto dos candidatos, verificação da capacidade física dos concorrentes nas provas de esportes, desfiles de terno e de roupa fashion, entrevistas com jurados e imprensa, fotos oficiais, filmagens, ensaios e outros quesitos verificados, além da apresentação do projeto “Beleza com Propósito” por cada mister.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)