Mais de 10 mil pessoas acompanham missa da padroeira de Vitória da Conquista; confira as fotos


atlanta

DSC_0023

Pela primeira vez realizada no novo espaço da cidade, o Centro Cultural Glauber Rocha, na Avenida Brumado, a missa campal em celebração a Nossa Senhora das Vitórias, padroeira de Conquista, aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), feriado municipal.

Segundo dados da organização da festa, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a missa, com católicos de toda a região Sudoeste.

O Arcebispo Metropolitano de Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu, disse que a missa campal é um dos momentos mais importantes dos festejos.

DSC_0006

“Nos últimos dias a comunidade conquistense abraçou a nossa festa e esse momento, no Centro Glauber Rocha, que decidimos fazer essa experiência, vivemos momentos de muito louvor e adoração”, disse.

Como acontece em todos os anos, inúmeros políticos também prestigiaram a festa.

Confira as fotos: