Bares em unidades do Minha Vida, Minha Vida: vereadores reprovam indicação de Florisvaldo

DSC_0781

Na manhã de hoje (sexta-feira) o Blog do Rodrigo Ferraz divulgou em primeira mão uma indicação do vereador conquistense Florisvaldo Bittencourt para o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, e o secretário municipal de serviços públicos, Elvio Dourado.

O parlamentar cobra a fiscalização de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida que estão se transformando em bar.

De acordo com o petista, o problema tem afetado os condomínios América, Europa Unida, Vivendas da Serra e Vivendas das Rosas.

A proposta foi colocada para votação durante a sessão da Câmara de hoje (25). Apenas Florisvaldo votou a favor. Todos os outros votaram contra a indicação, alegando que os moradores teriam dificuldades de encontrar os serviços em outras localidades.

O vereador petista se defendeu e revelou que as casas que viram bar acabam se transformando em ‘ponto de tráfico de drogas’ e outras ocorrências criminosas. “Pondo em risco centenas de famílias da nossa cidade. É preciso preservar o principal objetivo do programa, que é promover cidadania com uma moradia digna para a comunidade”, disse Bittencourt



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Bares em unidades do Minha Vida, Minha Vida: vereadores reprovam indicação de Florisvaldo

  1. Parece que o Vereador não percebeu que todas estas casas foram entregues as pressas para serem noticiadas politicamente , realmente elas não podem ser transformadas em comércio, porém porque então não entregaram elas totalmente prontas com área de lazer, reunião e local para comércio ? Em relação as drogas elas sempre existiram antes do projeto Minha Casa Minha Vida e é da competência das polícias civis e militares

Comentários fechados